Método Busquet – agora na Plennus

metodo_busquetDos 8 aos 80 anos. O Método Busquet é reconhecidamente eficaz no tratamento de bebês, quanto de adultos. As indicações vão desde os problemas de refluxo e perda de sono (no caso das crianças), quanto nas tensões corporarais e na prevenção de disfunções físicas (para adultos e idosos). Nas Plennus Pilates, o Método Busquet vem sendo introduzido pela fisioterapeuta Cristina Maluf.

Basicamente o método é aplicado por meio de consultas semanais, com duração entre 40 e 60 minutos. De forma individualizada, o objetivo é liberar as tensões encontradas, deixando o corpo livre para se movimentar. “Os benefícios são sentidos logo após a primeira consulta”, garante Cristina Maluf.

“Normalmente um tratamento completo pelo Método gira em torno de 6 a 8 sessões, uma vez por semana. Após esse período, o paciente entra no período de tratamento de manutenção no consultório, onde as sessões passam a ser mensais/trimestrais”, acrescenta a fisioterapeuta.

Na Plennus, o trabalho é complementado com a prática do Pilates. “O Pilates entra pra manter o ganho obtido dentro do consultório, pois trabalha com um corpo solto e livre de tensões. Existem casos que fazemos os dois juntos, com ótimos ganhos, pois eu sempre estou em contato com as professoras, discutindo os casos e trabalhando juntas”.

E por fim, os alunos da Plennus têm um desconto no valor da consulta de Cadeias Musculares.
Saiba mais! Entre em contato com a Plennus Pilates.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s