Mais perguntas e respostas sobre a Criolipólise

A criolipólise usa gel para queimar gorduras

A criolipólise usa gel para queimar gorduras

Indicações

A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

Áreas de aplicação:

Criolipólise pode ser feita apenas em algumas partes do corpo, aquelas que se adaptam bem as ponteiras. Não é possível fazer no rosto, por exemplo, porque o aplicador não se encaixa.

O processo é doloroso?

Normalmente sente se um desconforto nos primeiro 10- 20 minutos, devido ao vácuo da ponteira e congelamento da gordura, logo após esse tempo o tratamento é totalmente indolor.

Como é o pós imediato ao procedimento?

O paciente pode sentir a região tratada um pouco dolorida, pode ter discreto edema e raramente hematomas. Mas normalmente volta às suas atividades normais logo após a sessão , inclusive podendo praticar esporte no mesmo dia.

Quais são os resultados esperados após 1 ss de criolipolise?

O paciente pode perder até 30 % da gordura localizada com apenas 1 sessão de criolipolise. Aqueles indivíduos magros com gordurinhas localizadas serão os maiores beneficiados, não sendo esse procedimento recomendado para grandes obesos. É indicado para “destruir” aquelas gordurinhas Indesejadas e resistentes a dietas e atividade física.

Quantas sessões são necessárias?

Normalmente é indicada apenas uma sessão e caso seja necessário pode ser repetida em dois meses

Em quanto tempo eu vejo o resultado?

Normalmente já é possível observar a redução de medidas em 30 dias, porem o resultado máximo será com 2 meses. A pessoa continua reduzindo medidas até 2 a 3 meses após a aplicação ( isso depende muito de pessoa pra pessoa).

(Fonte: dermatologistas)

Deixe um comentário